_ GIF Black Friday 468X60

Amarelo: Como usar a cor da estação

quarta-feira, 20 de agosto de 2014
Oi Gente! Como vocês estão?

Estou bem sumida, né? Mas esses dias bateu uma saudade de escrever aqui no blog... E por isso, hojevou tirar as teias de aranha disso aqui e falar de uma tendência que estou amando: Amarelo!

Eu nunca fui de ligar para a cor Amarela... Sempre tem aquelas cores que a gente prefere e aquelas que a gente não liga, ne? Então, amarelo sempre esteve nesse segundo grupo. Maaas, isso vem mudando!
Antes eu sequer experimentava peças amarelas e agora não que, além de experimentar, estou adorando a cor em mim? Além disso, eu sempre achei uma cor meio difícil de combinar.. Mas, procurando por formas de usado pela internet, vejo que nem é difícil assim não.. E, se você também estava nessa dúvida, se arrisque e continua aqui comigo, que tem várias opções legais de modelos de peças amarelas e de cores para se usar com elas!

Vamos conferir?



  • Blusas amarelas
Para quem quer começar a usar a cor, essa é a peça ideal! São super versáteis e ficam ótimas com bottons jeans, bege, ou estamapados.


























  • Vestidos
Essa também é uma ótima opção para começar a usar a cor (meu caso): é só pegar acessórios preto/bege/tons pasteis e está pronta!






























  • Bottoms (partes de baixo)

Os bottoms amarelos (saias, shorts e calças) são ótimos para dar uma iluminada no visual. Pode ser com estampas (florais, estampas de tons pastéis, listradas), com cores lisas como cinza, branco e preto e ainda podem ser combinados com cores lisas de tons pastéis.. A cor menta fica ótima, assim como a cor rosê!














  • Bolsas
Se você quer optar por anarelo, mas em peças mais discretas, aposte nas bolsas! elas dão um toque de cor ao look, mas sem pesar no "amarelão".


























Fotos: Google

Bom, essas são só algumas opções de como usar amarelo! Você também usa? De forma diferente? Conta aqui pra gente! =)



Beijos!

Tai






2 comentários:

  1. Olá! adoro suas matérias de moda,me dão bastante inspiração para meu blog,continue assim ajudas tanto nos blogueira inciantes quanto as leitoras.

  1. Alícia Kraut disse...:

    Olá, adorei o blog!
    Adoro amarelo mas tenho muito receio em usar, suas dicas irão me ajudar muito!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90