_ GIF Black Friday 468X60

Verdure Ripiene: Receita de Sexta

sexta-feira, 1 de março de 2013
Hummm tava demorando para as gostosuras de sexta voltarem pro blog né?




A receita de hoje me parece ser muuito gostosa e saudável! Ainda não experimentei aqui em casa, mas é a próxima da minha lista!
Ela apareceu do programa "Homens Gourmet", do canal "Bem Simples"(adoroo esse programa! rs) e fiquei com água na boca! Não me perguntem o que significa o nome dela (Verdure Ripiene) que eu não sei, exceto pelo "verdure"! rs

Bom, vamos à receita:


Ingedientes:

Para o prato     Berinjela, 5 unidades Abobrinha, 5 unidades Tomate, 5 unidades Para o recheio        Batata, 500 g Queijo parmesão, 100 g Alho, 1 dente Ovo, 2 unidades Orégano, a gosto Manjericão, a gosto Sal e pimenta-do-reino, a gosto
Modo de preparo:
 1) Cozinhe um pouco a berinjela e a abobrinha, corte no comprimento e escave o centro.
 2) Retire o centro do tomate.
 3) Cozinhe as batatas a partir da água fria salgada. Passe pelo espremedor e misture o manjericão e o alho triturados, um pouco de azeite, ¾ do parmesão, os ovos, sal, pimenta, orégano e manjericão. Misture bem.
 4) Recheie os legumes.
5) Leve ao forno, com queijo parmesão salpicado até dourar. Sirva frio ou quente.
Fonte: Bemsimples.com.br

5 comentários:

  1. Tamy Santos disse...:

    Hummm parece ser tudo de bom, amei! beijos ;*
    www.bytamysantos.com
    Fanpage: https://www.facebook.com/Bytamysantos

  1. Unknown disse...:

    Que tal ter um blog com sua cara, e personalidade para conquistar mais seguidores e mostrar seu diferencial e bom gosto? Faça sua encomenda de layout comigo, ganhe brindes e descontos, para mais informaçoes sobre preços e descontos meu email é blogbraguete@gmail.com e meu blog é braguete.blogspot.com
    Temos pacotes apartir de 15,00

  1. Camila Faria disse...:

    Nossa Taíssa, que delícia isso! Acabei de almoçar, mas fiquei com fome de novo! Rs...

  1. Anônimo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  1. Anônimo disse...:

    Nossa, fiquei com água na boca! Assim que der quero fazer!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90