_ GIF Black Friday 468X60

Destino: Nova Zelandia!

terça-feira, 19 de março de 2013
Ola, como vocês estão??

Gente, tenho andado meio sumida, ne?? Queria me desculpar com voces, mas na realidade eh por um otimo motivo: estou na Nova Zelandia!
Sim, vim aqui para o outro lado do mundo(sao 16 horas de diferenca do Brasil!) para estudar ingles e tambem passear por esse pais que eh lindo demais!
Nao reparem na falta de acentos, e que mesmo colocando o teclado daqui para portugues, as teclas nao combinam.. mas da para entender bem mesmo assim ne?

Bom, ficarei aqui por mais um mes e vou me organizar para nesse meio tempo postar mais, tanto com relacao a coisas daqui, como com relacao ao conteudo normal do blog!

Enquanto isso, deixo aqui uma foto da vista que tenho do meu quarto, lindo demais ne? Essa torre eh a Sky Tower, um dos principais pontos turisticos aqui de Auckland!



Em breve postarei mais coisas, aguardem!! :)

Enquanto isso, voces podem se inscrever no sorteio que esta rolando aqui no blog!! Para participar do sorteio de um Maxi Colar e um par de brincos, eh so clicar aqui!

5 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Nossa , que viagem maravilhosa *_* Sua vista é perfeita com essa Torre !
    Esse ano passei minhas ferias em Miami e ano que vem to querendo conhecer aí (:
    Poste mais fotos pra nós (:
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

  1. Oi Taissa!
    Que vista linda!
    Bons estudos e volta logo com as postagens!!!

    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

  1. Priscila Lins disse...:

    Que vista, hein? =) Boa sorte na nova fase!

    Bjos!

  1. Anônimo disse...:

    Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

  1. Adorei o blog queria muito que seguissem o meu blog http://cleyslasiqueira.blogspot.com.br/

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90