_ GIF Black Friday 468X60

Nova coleção da C&A nas lojas: Parceria 284

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Ontem foi lançada a coleção da nova parceria da loja de departamento C&A: a 284! Essa é uma marca de fast fashion criada pela terceira geração Daslu (Bernardinho, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon), é dirigida ao público jovem e urbano, com peças que traduzem bem esse estilo.

Eu tenho que assumir que só fui conhecer essa marca muito recentemente! Acho as coisas lindas, porém bem caras, por isso que achei bem legal ver a parceria da 284 com a C&A. 

Maaaas, para falar a verdade, passando ontem pela loja e vendo pessoalmente as peças, eu me decepcionei bastante com os preços! Aliás, não só com os preços... Com o acabamento e a qualidade dos tecidos também! Além de que tem muitas coisas com estampa de caveira que, para mim, já deu! 

Mas acho válido vocês darem uma passadinha na C&A para tirarem suas próprias impressões, tem alguns achadinhos que podem valer a pena e para quem costa de peças em couro e com estampa de caveiras, pode ser que agrade!

Eu fui na loja pensando em levar uma dessas blusinhas abaixo, é um modelo que eu adoro (blusa tipo seda + acabamento em renda), mas o caimento ficou muuito estranho em mim!




Seguem algumas fotos do Lookbook da coleção:



Imagens: Divulgação



2 comentários:

  1. Camila Faria disse...:

    Ainda não vi as peças na loja, mas tenho ouvido falar que a qualidade não está muito boa. Uma pena, já que a parceria parecia interessante...

  1. falicaiddings disse...:

    Burned Titanium - TITaniumArms.com
    Burns Titanium | TITaniumArms.com This titanium dog teeth implants site ridge titanium wallet is a stub for rust titanium max trimmer rust titanium bikes on wood or wood. This site is no longer titanium hair clipper on our site and has no live

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90