_ GIF Black Friday 468X60

Cabelos Ondulados e Cacheados com Babyliss: Dica de penteado para festas de fim de ano

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Oi meninas, tudo bem?!

As festas de fim de ano vem chegando e, com isso, sempre acabamos pensando em o que usar, qual make vai fazer e qual penteado vai escolher, ne?

O meu escolhido desse ano são os cachos/ondas! Comprei um babyliss e tenho me aventurado em fazer um cabelo mais ondulado do que o normal e tenho adorando!

Separei para vocês algumas imagens de inspirações, dá para fazer tanto cachos mais certinhos quanto ondas mais naturais mas o resultado sempre é de arrasar!






E vocês, já escolheram o penteado para o fim de ano?



2 comentários:

  1. LUANA disse...:

    Eu adoro o cabelão assim.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

  1. Concorrrrdo, cabelos assim, são perfeitos! Mas muitas vezes, desmancham. Então, sou apta do básico, liso natural.

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90