_ GIF Black Friday 468X60

Resenha: Perfume Fantasy - Britney Spears

terça-feira, 5 de julho de 2011
Nossa, como faz tempo que não falo de perfume aqui! Pois hoje isso vai mudar..hehe

Sempre gostei muito de perfumes e inclusive já encontrei "os meus perfumes" (rs). Pois é! Já falei de um deles aqui, o Hypnose da Lancome, e hoje vou falar do meu outro favorito: Fantasy - da Britney Spears

Resolvi falar dele justo nessa época, pois por ser um perfume bem doce, ele cai muito bem nesses dias frios e não fica nada enjoativo.

perfume fantasy britney spears


A descrição oficial dele é essa:

"Esta fragrância é uma poção mágica do amor, uma doce tentação que deixa um rastro de sensualidade envolvente. O divertido desenho da caixa é uma embalagem perfeita para o belo design do frasco fúcsia. Decorado com cristais Swarowski, o frasco tem um anel com caminho de pedras que representam a busca do amor eterno.


Fantasy é para a mulher sedutora, cativante e sonhadora. A estória começa com um divino mix de deliciosas lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis. Um jogo provocante, envolvendo um delicioso acorde caramelado, pétalas de jasmim e a sexy orquídea, misturadas com chocolate branco. No fim, um feitiço é feito com um surpreendente final do cremoso almíscar, encantadas raízes de íris e sensuais notas amadeiradas."


Minha opinião: 

Pois bem, ele é um perfume bem docinho e que, como falei no início do post, fica muito agradável em temperaturas amenas. Em mim, o que sobressai é o cheirinho meio caramelado com o chocolate.. Falando assim parece até loucura, mas na pele fica muito bom! 
Estou usando ele agora, e ele é daqueles perfumes que quando você passa dá vontade de ficar toda hora cheirando! rs Sempre quando uso muita gente comenta, ele é muito elogiado tanto pela ala feminina como pela masculina também!

A saída dele é um pouquinho ácida, provavelmente por causa das frutas vermelhas... Mas depois que o cheiro "acenta" e entram as notas de corpo, fica definitivamente maravilhoso!
Ele tem uma ótima fixação na minha pele, se passo de manhã, fica até a noite... E é daqueles que o cheiro fica na roupa(mesmo!)

Existem alguns similares a ele(como o Egeo Dolce do Boticário), mas para mim, nenhum o substitui.
O bom é que ele dura bastante.. Como ele é forte, 2 borrifadas já são mais que o suficientes. Tenho um frasco de 30 ml há 2 anos que só agora está na metade(também pelo fato de só usá-lo no inverno)!

Dessa linha, existem também o Circus Fantasy(obrigada Dika!), Hidden Fantasy e o Midnight Fantasy. Desses 2, só experimentei o último, que não foi tãão do meu agrado assim, mas tem muita gente que prefere ele ao Fantasy.. Aí varia de pessoa para pessoa mesmo!
Você pode encontrá-lo nas perfumarias em geral de shoppings, mas se você quer economizar um bom valor, indico a compra pelo StrawberryNET.com, que é onde comprei quase todos os perfumes que tenho!

E vocês?! Já experimentaram?! Me contem quais são os perfumes que vocês mais gostam! 



24 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pena que não dá para sentir o cheirinho pela Internet. Nunca fui fã de perfumes doces, mas fiquei curiosa!


    Camila Faria

  1. Roberta Lopes disse...:

    Esse perfume é uma delícia mesmoo! Eu tenho ele ganhei de aniversário!

    Parabéns pela postagem passa lá no meu blog:

    www.robertamaquiagens.blogspot.com

    Beijinhus

  1. Dika Fashion disse...:

    é uma delícia eu sempre uso, nunca deixo de ter, voce sabia que agora ela criou outra extensão do FANTASY?! Ela em 2009 criou a CIRCUS FANTASY -(por causa da turnê que ela estava promovendo!) E No ano passado ela criou a fragrância RADIANCE e esse ano criou a COSMIC RADIANCE... E o perfume dela é o mais vendido das celebridades. E é super baratinho nos EUA custa em média 15,00 doláres :D mandei comprar um pra mim de lá KKKK beijos fofa dá uma passadinha no meu blog :D

  1. Bruna Luiza disse...:

    oi..estou adorando seu blog, tem mtas coisas interessantes. Sobre o perfume, eu já usei ele...mas não me dei mto bem não..achei que o cheiro ficou meio enjuativo..aí acabei dando pra minha irmã..rssss
    estou inlove com o capricho sweet e rock do boticario!!!
    bjuss

  1. Hadassa disse...:

    Eu concordo ! esse perfume é MARAVILHOSO, já estou no segundo vidro dele e não enjoo , as observações sobre ele são as mais positivas que já recebi.

  1. Sei lá, eu acho o Fantasy menos doce que o Egeo Dolce. Assim como você, meu perfume preferido também é o Hypnose, falei isso no outro tópico... um perfume meio parecido que você pode gostar é o kenzo amour (amo ele de paixão.
    O bom desses perfumes da Britney é que eles duram o dia todo na pele...
    Um perfume que você pode gostar também é o Ricci Ricci
    bjsssss

  1. Unknown disse...:

    Adorooooo uma delicia!!!!
    Beijo
    Helena

  1. Unknown disse...:

    oie eu adoroooooooo o Fantasy e o Egeo Dolce, perfume doce é cmg msm rsrs amoooooo! bjs

  1. Taissa disse...:

    Bruna Luiza e Hadassa, obrigada pelos comentários, que bom que vocês estão gostando! =)
    Mil beijos!

  1. Roberta Lopes disse...:

    Oi querida tbm to ti seguindo viu? obrigada


    Beijinhus e sempre vou te fazer uma visitinha ok?!
    robertamaquiagens.blogspot.com

  1. Já testei e acho ótimo !

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com
    http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

  1. Lila Czar disse...:

    Esse perfume eu não conheço, mas pela descrição, devo gostar. Sou fã dos doces, com baunilha na formulação.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Oi, estou retribuindo a visita em meu blog. Bjs Jo.

  1. Unknown disse...:

    Oi, estou retribuindo a visita em meu blog. Bjs Jo.

  1. Nara Borges disse...:

    Aii louca para sentir o cheiro desse perfume, fico só na curiosidade hehehe
    Beijoss

    Nara Borges
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

  1. Bruna Tenório disse...:

    Muita gente comenta sobre esse perfume, mas nunca nem senti o cheiro dele, haha. Esse post só aumentou minha curiosidade!

  1. Nívia disse...:

    Eu tenho o Fantasy, o Circus Fantasy, Hidden Fantasy e o Midnight Fantasy. E adorooooooo todos. nem sei dizer qual que gosto mais. Quero comprar todos os outros da Britney. Gosto de comprar os vidrinhos de 30 ml pq são pequenos e fofos.

  1. Ana Lange disse...:

    Eu acho o cheiro dele mto gostoso. Tb adoro um perfuminho adocicado no inverno. O meu tá sendo o Rouge Royal Marina de Bourbon.

  1. Priscila Lins disse...:

    Oi Tha!

    Prefiro cheirinho cítricos e leves, até mesmo para a noite! Nunca senti o cheiro desse que citou!

    Gosto muito do Insensatez do Boticário, Ck one, Ekos Pitanga, Ekos Capim limão...

    Bjos e bom final de semana :*

  1. Dáfni disse...:

    Nunca testei nenhum perfume da marca, Taíssa. Eu gosto muito e uso: Hypnôse Senses, Magnifique (Lancôme), Idylle (Guerlain), Romance (Ralph Lauren).

    Beijos

  1. Ana Gisa disse...:

    Comprei meu perfume fantasy através de uma loja chamada china produtos, achei espetacular o cheiro doce
    Amei o perfume

    Comprei de 100ml por R$96,90 com frete gratis

    Aqui :
    http://www.chinaprodutos.com.br/produto/Perfume-Fantasy-MIDNIGHT-Britney-Spears-100ML-FEMININO-IMPORTADO.html

  1. Unknown disse...:

    Meu marido me deu, ele eh muito bom!

    Beijos
    Jackinha
    semdesleixo.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    Ond axo esse perfuma?

  1. Anônimo disse...:

    Eu tbm adoreiiiiii eu comprei na JequitiS2 amobritneyspears
    Bjs........

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90