_ GIF Black Friday 468X60

Inspiração da Semana: Look Minimalista

segunda-feira, 9 de maio de 2011
Follow my blog with bloglovin

Olá!

Como foi o fim de semana de vocês?! Aproveito para desejar um Feliz Dia das Mães(atrasadinho) para todas as blogueiras e leitoras que são mamães! E Também para dizer para minha mãe(eu sei que ela lê aqui rs) que eu amo muito ela!!
Inspirada um pouco nos estilos mais clássicos que muitas mães gostam, a inpiração da semana é dedicada e elas!

O look inspiração de hoje faz um estilo moderno, básico e, ao mesmo tempo, "chique".

O minimalismo pode ser uma ótima opção para uma ocasião mais formal, ficando bem arrumada mas sem perder o estilo. A maxi skirt de cintura alta na cor nude e a maxi clutch dão graça ao look.



Uma ótima semana!



Blog 8

10 comentários:

  1. Oi Tatá... sempre gostei destes looks minimalistas, mas acho difícil adaptar ao meu dia a dia e biotipo...
    beijos, Thainá

    http://muitovaidosa.blogspot.com/

  1. Lila Czar disse...:

    Chiquérrrrrrimoo!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  1. Unknown disse...:

    Simples e chic!!! adorei.

  1. seu blog é lindo!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

  1. Bruna Tenório disse...:

    Acho tão lindo, mas se eu usasse iria ficar menor ainda, haha!

  1. Natalia disse...:

    O look está incrível! Quero sair amanhã assim! hahaha
    Beijos

  1. Coisa mais linda essa saia, realmente fica bem 'chique'.

    beijinhos

  1. Teca disse...:

    Adoro minimalismo, principalmente na decoração de uma casa! Bjo

  1. Ana Lange disse...:

    Eu adoro looks minimalistas. Acho sempre chiques, nunca tem como errar.

  1. Dáfni disse...:

    Taíssa, vou confessar que quando não sei direito o que usar, fico no minimalismo!

    beijos

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90