_ GIF Black Friday 468X60

Falando em perfumes: Hypnôse - Lancôme

sábado, 28 de novembro de 2009
Olá!!
Ainda não falei de perfumes aqui, e não poderia começar este asunto melhor do que com um dos meus favoritos : Hypnôse EDP - Lancôme.

Vou começar dando a descrição do perfume e no final dou minha opinião sobre ele.


Descrição da Sack's:


"Notas: Flor de maracujá, Baunilha e Vétiver.

O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar.

Uma fragrância oriental amadeirada solar que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absolute Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada (madeira gourmand, rara em perfumes femininos) à base de vetiver é a base da fragrância.

Seu frasco luxuoso poussi curvas e faces que dançam com a luz, uma reinterpretação feminina e moderna de um frasco do perfume Magie criado por Lancôme em 1950."



Minha opnião sobre o Hypnôse:

Maravilhoso! Sabe aquele cheiro de mulher cheirosa?! É exatamente essa a sensação que ele passa! Sempre sou muito elogiada quando uso ele, tanto pela ala feminina como pela masculina...rsrs (Mas o meu campeão de elogios é o Fantasy - Britney Spears, que farei uma resenha futuramente).
Muita gente reclama da saída dele, aquele ardidinho do maracujá.. Mas ela não me incomoda... Na realidade, não sinto muito o maracujá não..rs.. sinto um cheiro mais ardidinho, mas que não é ruim. De qualquer forma, a saída dura no máximo 10 minutos. Aí ele vai evoluindo para uma baunilha maravilhosa que atinge seu ápice depois de 2 com o perfume. E então fica aquele cheiro super confortável que, se ele estiver ao alcance do seu nariz, você não vai conseguir parar de cheirá-lo.. rs Ao mesmo tempo em que essa baunilha é confortável, também é extremamente sedutora.
Acho que ele se adequa melhor em temperaturas mais amenas, não digo um frio, mas também no calorão do verão do RJ ele iria incomodar o olfato.
Mas ao cair da noite, ou com a temperatura mediana, dá pra usá-lo sem problemas! Acho seu uso mais noturno, mas também tem gente que gosta de usar de dia, é só maneirar nas borrifadas.
A fixação, nas primeiras vezes que usei, alternaram entre ótima(8 horas) e média(5 a 6 horas), prevalecendo a média. Porém, acho que minha pele não estava muito boa na época, pois atualmente, sempre que passo ele a fixação é ótima!
Também existem a versão EDT e a Eau Légere- que são fragâncias mais suaves da versão EDP - e recentemente foi lançado o Hypnôse Senses - que eu ainda não conheço, mas estou louca para experimentar! Pelo o que eu andei lendo, parece que é uma fragância bem diferente do Hypnose normal, mas que é bem gostosa e uma boa opção pro verão.

Onde Encontrar? Eu comprei o meu segundo frasco pela StrawberryNET.com , chegou direitinho e sem taxas!





Ah..para as pessoas que amam perfumes, como eu, uma dica: participo de um fórum muito bom e com muitas informações sobre perfumes...É o Perfumes & Cia, vale a pena dar uma passada lá!



6 comentários:

  1. Mônica Lethos disse...:

    Oiiiii, Taissinha!!!!!

    Uau!!! Começou a falar de perfumes em grande estilo, eu também AMO o Hypnôse, até a saída polêmica de flôr de maracujá eu adoro, e na minha opinião é ela que dá equilíbrio perfeito à baunilha. É um perfume sensual, noturno, sedutor, avassalador... para arrasar na balada com muuuuuito estilo!!!

    Seu blog está cada dia melhor, parabéns!!!

    Beijos... Siouxsie

  1. DrikaBello disse...:

    Oi linda tudo bem?
    Estava pesquisando sobre esse perfume pra saber se era bom e tal e acabei achando seu blog....
    Eu acabei de ganhar em um sorteio na blogesfera essa maravilha de perfume.E agora com sua resenha dele pirei não vejo a hora de chegar,,,rsrsrs..Bjos

  1. Anônimo disse...:

    Hey, I am checking this blog using the phone and this appears to be kind of odd. Thought you'd wish to know. This is a great write-up nevertheless, did not mess that up.

    - David

  1. Hypnose é meu perfume preferido, dura muito na pele, sempre sou elogiada também...rs... sobre o Fantasy, eu tenho o Midnight Fantasy, acho mais gostoso... beijinhos

  1. Anne disse...:

    Ah!!!!!!!! Eu adoro este perfume, tô indo pro segundo frasco. Combina com tudoooo, dia, noite, casual, chique. Tem um post sobre ele no meu blog, inclusive com uma dica quentíssima de um similar nacional pra quem não quer desembolsar muita grana e sentir o mesmo cheirinho.
    www.dicasdeluxo.blogspot.com

  1. Anônimo disse...:

    OI comprei hypnose e nao gostei dele nao, o cheiro nao fixa na pele, passo ele e nem 30 minutos nao tem mais perfume em mim, foi a pior compra q eu ja fiz, minha mae disse q ele cheira perfume vencido,barato, e meu marido nao agradou-se com o cheiro, ai ferro, to usando como perfume do dia dia, by!!!!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90