_ GIF Black Friday 468X60

Falando em moda: Cintos!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Bom, quem me conhece, sabe que adoro usar vestido e estava louca por um que dê para usar com um cinto marcando a cintura, abaixo do busto. Já consegui e no próximo post mostro pra vocês!
Mas enquanto não tinha achado um que me interessasse, comecei a pesquisar na internet e reparar nas ruas como eles estão de volta! Muita gente tem usado, nos mais diversos estilos... Então vou postar uma matéria que li sobre a tendência deles e aproveitar e mostrar, ao final do post, os looks que mais me agradaram.
"Cintos para o verão 2010! por Roberta Accioly Gerhard/Jornal Exclusivo
Com a função de demarcar a cintura e destacar os quadris, os cintos femininos têm ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupas feminino. Servindo não como utilitários, mas como acessórios complementares das roupas, as peças prometem para a próxima estação quente uma divertida diversidade de estilos. “Eles serão hit da estação, na cintura ou logo após o busto, em diversas espessuras, cores e materiais’’, afirma a designer de moda Fernanda Nadal Ponta Grossa/PR).Além dos tradicionais modelos, os cintos produzidos em metal e tecidos também estarão em alta no verão 2010, assim como os com bordados e cristais nas peças.
De acordo com Fernanda Nadal, a cartela de cores será bastante variada. “Neutros, coloridos e tonalidades básicas como o preto, ou aderir à tendência dos contrastes, escolhendo o acessório de uma cor que se destaque à peça que estará sobrepondo serão opções’’, afirma, destacando que as texturas de répteis também estarão marcando presença na estação. “Uma outra dica são os cintos com misturas de cor e textura, como apresentado recentemente pela Louis Vuiton’’ cita.

A designer explica que, conforme o que tem sido visto em suas pesquisas, todas as espessuras serão permitidas, dos finos aos extremamente largos. É importante lembrar que quanto mais fino mais social e quanto mais largo mais informal."


Aqui posto alguns looks que mais me agradaram(todos são com vestido, pois é o jeito que eu mais gosto ):

(Imagens: Internet)
>Vários modelos liiindos, como se podem ver.


>Aqui as presentadoras Mariana Wieckert e Giane Albertoni : um luxo!


>Ingrid Guimarães e a Just Lia... super fofas!



>O mesmo cinto em vários looks diferentes: variedade!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá, gostei muito da sua matéria e não posso sair sem deixar nosso site,temos varios modelos de Cintos Feminino largos de Couro e Sintético apartir de 12,99, vale apena conferir : www.acsaacessorios.com.br

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90