_ GIF Black Friday 468X60

Falando em cuidados com cabelos: Masquintense - Kerastase

sexta-feira, 20 de novembro de 2009
Olá!
Bom, os próximos posts serão resenhas dos meus produtos queridinhos de cabelo: os que eu nunca fico sem! São eles: O Shampoo Liss Ultime, da L'oreal; Máscara Masquintense para fios grossos, da Kerastase; Finalizador Queravit sem enxágue, da BioExtratus; Leave-in SH-RD Protein Cream, da NPPE. Ainda estou a procura de um cojdicionador que eu relamente nao possa ficar sem, apesar de adorar o que eu estou usando no momento , o Real Control da Redken.
Uso muuuitos outros produtos no meu cabelo, mas esses são os que eu nunca deixo faltar aqui em casa!

E hoje, vou começar falando da Masquintense Fios Grossos, Kerastase.


Bom, já uso ela há mais de 1 ano e posso afirmar que é a melhor máscara de hidratação que já experimentei. Ela doa muito brilho e maciez aos cabelos, tem um cheiro maravilhoso e uma textura leve, não deixando os fios oleosos. Mesmo meus cabelos sendo finos, uso a indicada para cabelos grossos, pois ela nao pesa nos fios.
A Masquintense promete nutrição e revitalização, deixando o cabelo brilhante e macio.
Alguns dos principais componentes dela, segundo a bula do produto, são:
  • Glicídios: constituem uma verdadeira contribuição enérgica para uma nutrição da fibra capilar desde a raiz.
  • Protídios: compõem a matéria essencial dos cabelos, nutrem a fibra, deixando-a mais suave e macia.
  • Lipídios: depositam-se na superfície da fibra capilar para melhorar sua proteção natural em todo o seu comprimento.

Na primeira vez que usei, já senti a diferença, pois meu cabelo ficou mega hidratado, brilhoso e com muito balanço. Um ponto positivo, pelo menos pra mim e que eu percebi no meu cabelo, é que ela tira um pouco do volume do cabelo, deixando eles ligeiramente mais lisos e sem frizz nenhum!
Gosto de usá-la 2 vezes na semana e o melhor resultado que obtive foi usando assim: divido o cabelo ao meio, o cabelo em 2 partes(como se fosse separar para fazer uma trança) e aplico uma quantidade equivalente a uma moeda de 50 centavos em cada parte, enluvando mexa a mexa e deixando o tempo de 15 minutos(só quando tô com tempo livre, mas geralmente deixo uns 10 minutos) com uma touca de alumínio. O rendimento dela é ótimo, pois meu cabelo é grande e ela espalha bem.

Masquintense Fios Grossos, Kerastase. Preço médio: R$ 110,00
Nota: 9,5

Indicação: Máscara de nutrição ultra concentrada para cabelos ressecados e muito sensibilizados, adaptados aos cabelos grossos. (Nota: Como já falei, meus cabelos são finos e obtenho ótimos resultados com ela).
Modo de usar: Após lavar os cabelos com Nutritive Bain Satin3, aplique Nutritive Masquintense Cabelos Grossos de 1 ou 2 nozes do produto nos cabelos mecha por mecha. Massagear delicadamente sobre os cabelos, em comprimentos e pontas. Deixar agir por 5 minutos, acrescentar um pouco de água morna, emulsionar. Enxaguar com água abundante. (Nota: Não tenho o shampoo da linha, então uso o Liss Ultime - falarei dele futuramente).

Dica: Como aqui no Brasil ela é meio cara, a dica é comrpar em sites internacionais. O meu último pote de Masquintense eu comprei no StrawberryNET.com  (o famoso Morangão) e lá vocês podem encontrar não só a Masquintense, como muitos outros produtos da Kerastase! É só ir na opção "HairCare" ! #Ficadica



1 comentários:

  1. Isabela disse...:

    Taíssa, experimente a máscara Kerastase Óleo Relax! Ela é mil vezes mais hidratante que a Masquintense. Já experimentei praticamente todas as máscaras famosas existentes, e posso afirmar que nenhuma se comparou a ela! Uso há 5 anos e não troco por nada nesse mundo!

Related Posts with Thumbnails
GIF Calçados Femininos 728X90